Curso de graduação em Processos Gerenciais a distância

Administração da Produção e Operações - 80h

Gestão de Custos e Formação de Preços - 80h

Atividade Complementar - 120h

WhatsApp Image 2022-07-12 at 11.15.30 (1)

Adélia Marina de Campos Cursino

Doutora e Mestre em Administração pela PUC Minas. Doutoranda em Controladoria e Contabilidade UFMG (início 1/2021). Graduação em Administração pela Universidade Federal de São João Del-Rei (2001) e graduação em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Sete Lagoas (2005). Pós Graduação em Gestão Estratégica de Negócios e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (2004). Professora e coordenadora do curso de Ciências Contábeis e Administração, presencial e EaD, no Centro Universitário de Sete Lagoas UNIFEMM.

icon_atividade_branco2

MATRÍCULA DE

+50%

DE DESCONTO NO CURSO TODO

Agarre a oportunidade de começar a Graduação em Processos Gerenciais EaD

e aproveite as condições especiais para começar a jornada de estudos.