Graduação ead

em todo o curso

Cursos a partir de

129,90/mês*

Deixe seus dados para receber informações sobre os cursos UNIFEMM

Alavanque a carreira com um curso de graduação unifemm ead

Graduação EAD UNIFEMM_mulher_joia

Vantagens de fazer parte da nossa comunidade:

Agora, escolha a sua trajetória e seja destaque no mercado

Administração

Nada de pequenos sonhos por aqui, só pensamos em grandes negócios. Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,00 na primeira mensalidade!!

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Consertar computador? Aqui é muito mais que isso. Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,00 na primeira mensalidade!

Biomedicina

Onipresente? Não, não! É biomédico e pesquisador! Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,90 na primeira mensalidade!

Ciências Contábeis

Se é de números que você gosta, achou o lugar certo! Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,00 na primeira mensalidade!

Ciências de Dados

A gente só acredita vendo… os dados! Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,00 na primeira mensalidade!

Educação Física

Sempre para cima, num movimento de crescimento… profissional! Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,00 na primeira mensalidade!

Engenharia Civil

Balança, balança mas não cai! Só profissional de sucesso. Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,00 na primeira mensalidade!

Engenharia de Produção

Tem que entender o antes, durante e depois! Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,00 na primeira mensalidade!

Engenharia Elétrica

Energia para dar e vender! Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,00 na primeira mensalidade!

Gestão Comercial

Quem está nos bastidores? Seja a peça mais importante da empresa! Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,00 na primeira mensalidade!

Gestão de Recursos Humanos

Os cuidados no trabalho também são importantes. Vamos entender? Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,00 na primeira mensalidade!

Gestão Financeira

Hora de aprender a cuidar do seu dinheiro e dos outros. Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,00 na primeira mensalidade!

Logística

Para o sucesso existem etapas, a gente te ensina! Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,00 na primeira mensalidade!

Marketing

Nutrição

Viver para comer ou comer para viver? Você nos responde! Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,90 na primeira mensalidade!

Pedagogia

Professor ou educador? A gente forma os dois! Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,00 na primeira mensalidade!

Processos Gerenciais

Às vezes a gente precisa ser metódico sim! Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,00 na primeira mensalidade!

Teologia

Discussões calorosas? Esse é o caminho! Clique agora e comece seus estudos por apenas R$49,00 na primeira mensalidade!

Administração

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Biomedicina

Ciências Contábeis

Ciências de Dados

Educação Física

Engenharia Civil

Engenharia de Produção

Engenharia Elétrica

Gestão Comercial

Gestão de Recursos Humanos

Gestão Financeira

Logística

Marketing

Nutrição

Pedagogia

Processos Gerenciais

Teologia

Atenção!

No UNIFEMM você ingressa em qualquer curso sem necessitar de vestibular. E apenas com a análise do seu histórico escolar é possível garantir a vaga em qualquer uma das nossas formações EaD.

A chance da

segunda

graduação ead!

As Formações Pedagógicas do UNIFEMM EaD são o caminho para você atuar em sala de aula com a qualidade de profissional de alto nível.

Formação Pedagógica em Educação Física

Educação Física agora nas salas de aula EaD.

Formação Pedagógica em Biologia

Leve a Biologia para as salas de aula com a emoção dos laboratórios.

Formação Pedagógica em Pedagogia

O ensino na melhor qualidade de onde você estiver!