Formação Pedagógica em Pedagogia EaD

UNIFEMM_Banner_FORM-PED-PED_carrinho_1920x800_Desktop.jpg

Formação Pedagógica em Pedagogia EaD

O Curso de Formação Pedagógica – Pedagogia tem objetivo de oferecer outra graduação para aqueles que já concluíram cursos de bacharelado ou superiores de tecnologia para atuarem como professores exercendo funções na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, nos cursos de Ensino Médio, na modalidade Normal, de Educação Profissional na área de serviços e apoio escolar e em outras áreas nas quais sejam previstos conhecimentos pedagógicos, além do exercício da organização e gestão de sistemas e instituições de ensino.

Nosso curso de Formação Pedagógica – Pedagogia mantém uma equipe de professores que são mestres e doutores, preparados para receber você e conduzi-lo ao seu sucesso profissional. O curso de Pedagogia no UNIFEMM possibilita ao profissional a oportunidade de se tornar um gestor organizacional preparado para as relações coletivas de trabalho em espaços escolares e não escolares, além de preparar o profissional para atuar na docência da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental. Com uma estrutura curricular voltada para os métodos de estudo e ensino condizentes com o momento atual, o curso de Pedagogia a distância do UNIFEMM prepara você para atuar no âmbito educacional, em espaços formais e informais, públicos e privados, como também na esfera da administração escolar e pesquisa.

Daniele-pires-coordenadora.png

Danielle Péres R O Marciano

Metodologias e Práticas do Ensino de Artes e Educação Física - 120h

Metodologias e Práticas do Ensino de Ciências da Natureza e Humana - 140h

Metodologias e Práticas do Ensino de Língua Portuguesa e Matemática - 180h

Psicologia do Desenvolvimento e Educação de Crianças, Jovens e Adultos - 80h

Matrícula de

de desconto

em  todo o curso

Mensalidade a partir de

no boleto

Agarre a oportunidade de começar a Formação Pedagógica em Pedagogia EaD e aproveite as condições especiais para começar a jornada de estudos.