Formação Pedagógica em Educação Física EaD

UNIFEMM_Banner_FORM-PED-ED_carrinho_1920x800_Desktop.jpg

Formação Pedagógica em Educação Física EaD

Comece a segunda Graduação EaD em uma Instituição de Ensino Superior com mais de 50 anos de tradição.

O Curso de Formação Pedagógica – Licenciatura em Educação Física tem objetivo de oferecer outra graduação para aqueles que já concluíram cursos de Bacharelado ou Superiores de Tecnologia para atuarem como Professores, exercendo funções na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, bem como na gestão do ensino, conforme permitido a legislação educacional. Além de contar com um corpo docente composto por mestres e doutores capacitados para desenvolver os conteúdos com excelência.

Nosso curso de Formação Pedagógica – Licenciatura em Educação Física mantém uma equipe de professores que são mestres e doutores, preparados para receber você e conduzi-lo ao seu sucesso profissional. O curso no UNIFEMM possibilita ao profissional a oportunidade de se tornar um gestor organizacional preparado para as relações coletivas de trabalho em espaços escolares e não escolares, além de preparar o profissional para atuar na docência da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental. Com uma estrutura curricular voltada para os métodos de estudo e ensino condizentes com o momento atual, o curso de Formação Pedagógica – Licenciatura em Educação Física a distância do UNIFEMM prepara você para atuar no âmbito educacional, em espaços formais e informais, públicos e privados, como também na esfera da administração escolar e na área de pesquisas em diversas áreas do conhecimento.

Este curso é voltado para aqueles que já concluíram um curso de nível Superior com titulação em Bacharelado ou Tecnólogo e que desejam em menor tempo fazer outra graduação, oportunizando atuação na docência, na gestão educacional, na coordenação pedagógica e na produção e difusão do conhecimento do campo educacional, em instituições escolares e não

escolares, bem como em organizações governamentais e não-governamentais, instituições públicas e privadas, programas e projetos que tenham como foco a Educação Infantil, os anos iniciais do Ensino Fundamental, a Educação de Jovens e Adultos e os cursos de formação de populações de etnias e culturas específicas.

Dalva Rosa dos Anjos

Políticas Públicas de Esportes e Saúde Coletiva - 120h

Metodologia do Ensino das Práticas Corporais e Educação Física Inclusiva - 140h

Iniciação aos Esportes Coletivos e Individuais - 180h

Psicologia do Desenvolvimento e Educação de Crianças, Jovens e Adultos - 80

Matrícula de

de desconto

em  todo o curso

Mensalidade a partir de

no boleto

Agarre a oportunidade de começar a Formação Pedagógica em Educação Física EaD e aproveite as condições especiais para começar a jornada de estudos.