Curso de
Ciências de Dados Online

Levante o diploma de qualificação em uma Instituição de Ensino Superior com mais de 50 anos de tradição.

banner-home-DADOS
icon_ciencia_dados.webp

Seja um profissional de Ciência de Dados de sucesso com o unifemm ead

É vaga para todo canto, na área financeira, industrial e muito mais!

Profissionais Cientistas de Dados são essenciais para tornar cada vez mais assertivas as decisões tomadas por grandes empresas.

Hora de se tornar um profissional multidisciplinar aprendendo com os melhores do mercado no UNIFEMM!

Tudo isso com abordagem mais inovadora de mercado e recursos que vão maximizar o seu aprendizado!

O que você vai
ser capaz de
fazer com esse
diploma?

Ingredientes para um Cientista
de Dados de sucesso?

O olho que tudo vê!
Analise dados e ferramentas computacionais de diversas plataformas.

1, 3, 5… agora vem o quê?
Identifique padrões de sistemas simples e complexos para extrair informações, codifique e aplique com boas práticas de mercado.

Os dados nunca mentem!
Aponte e gere dados importantes para a empresa e ambiente de trabalho.

Apoie a causa!
Dê suporte aos decisores na modelagem de soluções de problemas com tecnologia e baseada em dados.

Black-WOman_Geral.webp

Mas será que a Graduação em Ciências de Dados EaD é para mim?

A informação é pepita na hora de tomar a decisão e se você é o ourives da computação, aqui é o seu lugar!

Olhar analítico e cabeça pensantes, esse é o seu foco.

AnyConv.com__edu-thomsen.webp

Afinal, o que irei aprender?

Leitura e Produção - 40hh

De desconto em

todo o curso

NO BOLETO

Agarre a oportunidade de começar a Graduação em Ciências de Dados EaD e aproveite as condições especiais para começar a jornada de estudos.

Ambiente virtual