Curso de graduação em Ciências Contábeis a distância

UNIFEMM_KV_woman-financeiro 1

WhatsApp Image 2022-07-12 at 11.15.30 (1)

Adélia Marina de Campos Cursino

Doutora e Mestre em Administração pela PUC Minas. Doutoranda em Controladoria e Contabilidade UFMG (início 1/2021). Graduação em Administração pela Universidade Federal de São João Del-Rei (2001) e graduação em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Sete Lagoas (2005). Pós Graduação em Gestão Estratégica de Negócios e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (2004). Professora e coordenadora do curso de Ciências Contábeis e Administração, presencial e EaD, no Centro Universitário de Sete Lagoas UNIFEMM.

Gestão de Pessoas - 80h

+50%

DE DESCONTO NO CURSO TODO

Agarre a oportunidade de começar Curso de Ciências Contábeis EaD e

aproveite as condições especiais para começar a jornada de estudos.